Dúvidas!

1. Como enviar?

Se você deseja enviar as suas peças para o BE, basta entrar em contato com nosso atendimento através do Whatsapp (32) 99176-2959. Após a pré seleção das peças, você pode trazer pessoalmente até nosso ponto de coleta físico na cidade de Juiz de Fora, MG. Caso seja de outra cidade, nós te forneceremos o código para postagem nos correios dos seus desapegos. Lembre-se de lacrar bem a sua caixa para o envio! 


2. O que enviar? 

Peças femininas

  •  Roupas
  •  Bolsas
  •  Sapatos
  •  Acessórios femininos

Não aceitamos: 

  • Itens sujos e com manchas
  • Itens danificados ou rasgados
  • Produtos com corino ( Couro sintético / Ecológico )
  • Peças de coleções superior a 5 anos
  • Itens com ajustes e costuras que não são de fábrica
  • Falsificações ou réplicas
  • Peças íntimas, meias e pijamas
  • Peças masculinas para adultos

3. Como são precificadas as peças?

Após o recebimento das peças temos até 10 dias úteis para analisá-las e precificá-las. Dentro deste prazo, enviaremos um Whatsapp ou Email com os valores sugeridos para a venda!

O valor sugerido poderá ser aceito, editado ou recusado por você! Aqui queremos que você fique satisfeita! Fique ligadinha, pois as mensagens que não forem retornadas dentro de 5 dias úteis, consideraremos o valor aceito por você! 

A precificação baseia-se de acordo com a conservação do item, ano da coleção, demanda pela marca e o material da mesma.

Roupas, bolsas e sapatos são vendidos em média entre 20% a 40% do preço do item novo. 


4. Como são precificadas as peças?

Você receberá 40% do valor de venda da peça. Essa porcentagem poderá ser alterada por nós para até 50%, de acordo com a conservação e marca da peça. 

Nossa comissão é de 60% do valor de venda, e em alguns casos, 50% do valor de venda. 


5. Como sei se minhas peças foram vendidas?

Mensalmente entraremos em contato com você (até o dia 10) caso alguma de suas peças tiver sido vendida. Se você não for notificada, suas peças até o momento ainda estão disponíveis. 


6. Como recebo os valores?

É indispensável que você possua uma CONTA BANCÁRIA na qual os pagamentos das peças vendidas poderão ser creditados. Esse é o único meio de pagamento que utilizamos. Não é possível retirar o valor em espécie na nossa loja. Você receberá o valor das suas vendas mensalmente, até o dia 10, caso suas peças tenham sido vendidas. 


7. Posso pegar de volta minhas peças? 

Lembrando que a qualquer momento você poderá solicitar a retirada das suas peças do Brechó, pedimos, portanto, que nos avise com o prazo de 7 dias de antecedência, para que possamos preparar tudo para te entregar. Ficamos muito felizes de ter você aqui!


8. E as peças que não forem aceitas?

É muito simples! Você pode recebê-las de volta, retirando em nosso ponto físico na cidade de Juiz de Fora, MG. Caso seja de outra cidade, você poderá solicitar o envio pelos Correios, frete de retorno a ser pago por você.

Caso prefira, podemos destinar as peças para doação em instituições parceiras do BE. Nós cuidamos de toda a logística! 

Após o prazo de 30 dias de contato do BE, na não obtenção de retorno, as peças serão consideradas abandonadas ou esquecidas e portanto, destinadas para a doação. 


             

                       

               


Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Brechó das Etiquetas - CNPJ: 32.513.416/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Siga o BE no Instagram!